sábado, 23 de abril de 2011

Formando palavras

4 comentários:

  1. Oi, Eva! Que maravilha, foi Deus que te colocou no meu caminho...!
    Eu tenho um filho que acabou de fazer 3 aninhos e não foi a escola mais sabe o alfabeto todo mais não conhece as letras. O que eu poderia fazer para ele aprender as letras, sendo que sempre que mostro as letras e não demonstra muita atenção!
    Eu queria muito ensinar!
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Em relaçãoa sua pergunta no blog a tartaruga é feita com barbante n.06 crú e lã cor vermelha. (qualquer marca)
    Obrigada, pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Eva, vim te visitar, adorei saber que é professôra, eu já sou avó tenho um casal de netinhos, e já está na escolinha, é muito engraçado á menina já está com 7 anos e sabe ler, tempos modernos né, bom vou coloca-lá em meu blog, quero visitá-la sempre um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!É um prazer ter você no meu blog!Bjus pra você e seus netinhos fofos!

    ResponderExcluir